Nossa história

Quiquiho __segundo uma lenda guarani, Quyquyho foi o primeiro homem da tribo, criado por Tupã__ é o personagem da canção do mesmo nome de Geraldo Espíndola e agora, denomina também a agência de produções artísticas criada para gerenciar a realização das iniciativas culturais de artistas, produtores e empresas para o desenvolvimento de produtos artísticos e culturais. 

 

A Quiquiho Produções é a interlocutora do mundo da cultura e das artes com o mundo dos negócios, especializada em gestão cultural, num processo que relaciona a dimensão simbólica e econômica da cultura.

 

Desde que foi criada, a empresa atua em todas as fases do projeto cultural —da concepção à analise dos resultados finais— e se baseia em quatro pilares: produção criativa, marketing combativo, comunicação interativa e administração transparente.

 

Nossa missão é pensar, criar, planejar e executar todos as atividades necessárias para que cada projeto cultural insira-se no mercado, obtendo os melhores resultados para todos os envolvidos.